Radiofrequência
A radiofrequência é conhecidíssima nas clínicas de estética como o consagrado aparelho que elimina flacidez, gordura localizada e a celulite, deixando o seu corpo lindo e melhorando as imperfeições.
A radiofrequência também pode ser utilizada no rosto, com o intuito de melhorar o tônus e deixar o rosto com a aparência mais jovem e mais bonita.
Pessoas que possuem rugas finas e inconvenientes e poros bem abertos podem contar com o tratamento para amenizá-los, e vão se surpreender com os resultados.
O número ideal de sessões a serem realizadas é de 8 a 10, para que o resultado seja satisfatório.
O procedimento é bem simples e indolor. O calor gerado estimula intensamente o colágeno e as fibras elásticas da pele, levando à melhora da aparência geral, principalmente da flacidez .As pacientes mais novas também aderir ao tratamento, já que a radiofrequência pode ser aplicada a partir dos 20 anos.
Mas atenção, pessoas que possuem marca-passo cardíaco, doenças do colágeno (como reumatoide, lúpus eritematoso sistêmico, esclerose sistêmica progressiva, etc.) e usam drogas fotossensibilizantes estão proibidas de realizarem o procedimento.
A radiofrequência para o rosto ainda tem a vantagem de não ter efeito colateral. Apresenta apenas um discreto eritema (pele avermelhada) logo após cada sessão.
IMPORTENTE RESSALTAR – O manuseio correto dessa máquina por profissionais altamente qualificados são de extrema importância para um resultado satisfatório. Procure sempre uma clínica de confiança.
Foto de Antes e Depois